terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Muffins de Aniversário

Mais uns muffins da festa de natal do meu filho.

24 muffins médios
Ingredientes
250 gr de margarina
250 gr de açucar
4 ovos
250 gr de farinha
2 1/2 chá de fermento

Preparação
Tradicional
Colocar todos os ingredientes numa taça e bater tudo muito bem com a batedeira (bimby2m vel 3).
Colocar a massa dentro das forminhas e levar ao forno pré-aquecido 180º cerca de 15m a 20m.
Deixar arrefecer e decorar .
Photobucket

Fonte : Livro de Muffins

8 comentários:

Xana Bértolo disse...

Eu bem ando à procura de 1 livro de muffins k muitas blogueiras falam e não encontro... Queria mesmo 1 receita de queques "simples" e vou aproveitar a tua no fim-de-semana, sem a cobertura :)
bjinhus

Isabel Pisoeiro disse...

Bem, voces têm imenso jeito pros muffins!! Parabéns, estão lindos!! ;)

ameixa seca disse...

Isso é que foi fazer muffins :) Estão muito giros!

Unknown disse...

Amiga, eu amo muffins, e sendo decoradinho assim eu amo ainda mais.


Um beijão

♥ mesa para 4 disse...

isso é que foi trabalhar nos muffins...todos lindos...beijinho

Karla disse...

Oh que lindos...e mais muffins...vocês dão cabo de mim :)
Tens um óscar para ti no meu cantinho.

beijinhos

Paladares da Isa disse...

Ficaram lindos e muito coloridos.
Bjos

Delícias e Talentos disse...

Estes também deve ter sido decorados pelo pequenote...ficaram engraçadíssimos!
Uma receita simples, que que dá muito jeito, até para oferecer a visitas, com um cházinho ou cacau quente...(já estou a ver o filme todo) Hihihi:)